Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ModeradorDAN
ModeradorDAN
Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/02/2018
Idade : 33

Classe Spirit Master Empty Classe Spirit Master

Qui Fev 08, 2018 5:35 pm
Spirit Master

O Spiritmaster é o especialista em debuff e a única classe que utiliza animais de estimação em Aion. Os mestres espirituais usam suas poderosas conjurações para danificar e manter os inimigos amaldiçoados enquanto eles próprios infligem dano maciço através do uso de seus danos ao longo do tempo. O Spiritmaster é considerado um dps secundário e classe CC (prender inimigos) secundária.

Estilo de Jogo

O Spiritmaster é a principal classe de debuff em Aion, na medida em que a maioria das habilidades no repertório de um Spiritmaster consiste em debuffs sob a forma de danos ao longo do tempo. Para compensar essa falta de dano direto, os Spiritmasters também têm a capacidade de convocar e comandar muitas entidades elementares diferentes que podem preencher uma variedade de funções para corresponder a qualquer situação. Mas, enquanto seus muitos danos diferentes ao longo das habilidades do tempo podem ser combinados com a sua convocação para infligir danos consideráveis, o que torna essa classe verdadeiramente única reside na capacidade de remover os buffs de seus inimigos e sua capacidade de lançar o status de Fear (medo) em seus alvos. As habilidades de remoção de buff de Spiritmaster podem tornar qualquer batalha muito mais fácil, tanto em situações de PvE como de PvP, o que fica claro muito rapidamente, pois eles podem remover buffs que protegem seu alvo ou removem buffs que tornam seu alvo muito mais forte. Embora tudo isso faça de um Spiritmaster uma adição digna a qualquer partido, a habilidade mais temida e conhecida de um Spiritmaster é, de forma apropriada, sua capacidade de lançar ( Fear) medo sobre seus alvos. O Spiritmaster é a única classe em Aion que pode lançar um status de medo inquebrável em um alvo inimigo. Como tal, com um posicionamento adequado, um Spiritmaster pode manter um alvo temido continuamente enquanto a sua convocação, o dano ao longo do tempo e os membros do partido podem rapidamente despachar o inimigo sem causar qualquer tipo de dano. Para os armamentos, os mestres espirituais, como os feiticeiros, limitam-se a escolher um tomé ou um orbe para exercer durante o campo de batalha. Enquanto os órbes fornecem mais impulso mágico, aumentando o dano mágico feito, os tomes fornecem um maior grau de precisão mágica, o que reduz a chance de que um feitiço seja resistido pelo alvo. Enquanto muitos Spiritmasters começam o jogo com um orbe e mudam para um tomo no final do jogo, ambas as armas são viáveis ​​em todos os níveis e geralmente são deixadas para a preferência do usuário.

PVE

Em jogo solo, Spiritmasters são uma das melhores classes solo disponíveis em Aion, na medida em que nunca estão realmente sozinhas. Muitas das suas convocações podem preencher os papéis tanque e dps, enquanto o Spiritmaster pode ajudar no DPS, ao mesmo tempo em que proporciona cura menor para a convocação. Os mestres do espírito também têm a habilidade de matar monstros de elite sozinhos, pois podem simplesmente controlar um inimigo, enquanto suas citações e danos ao longo do tempo aprendem com a saúde do monstro. Poderosos mestres de espíritos são capazes de invocar seres heróicos. Ao lutar contra monstros normais, Spiritmasters podem facilmente combater monstros múltiplos ao mesmo tempo, deixando seus espíritos cuidar de uma multidão enquanto o Spiritmaster cuida dos outros.

Em jogos de grupo, os Spiritmasters são uma adição bem-vinda a qualquer festa, pois a sua capacidade de Erosão Espiritual I <Espírito Erosão I> pode aumentar a taxa de queda de itens raros. Spiritmasters também são procurados por muitas áreas de instâncias de nível superior, pois os bosses nessas áreas geralmente têm muitas habilidades de reflect que só podem ser removidas pelas habilidades de remoção de buff de Spiritmasters.


PVP

Em PvP solo, os Spiritmasters são uma força a ser comprovada e a maioria das batalhas com um Spiritmaster geralmente acabam com seu alvo continuamente sendo temido longe deles, enquanto são eliminados por convocação e danos ao longo do tempo. Como alvos que são temidos não podem lançar nenhuma habilidade ou usar qualquer item, qualquer alvo temido é impotente durante a duração do (Fear) medo. Além disso, todos os Reflects que seus alvos podem usar, incluindo qualquer tipo de objetos, podem ser facilmente removidos de uma habilidade Ignite Aether do Spiritmaster e têm um efeito secundário de causar danos ao mesmo tempo em que removem vários buffs.

No grupo PvP, um Spiritmaster é um virador de jogos, pois ele pode bloquear instantaneamente qualquer classe através do uso de suas habilidades de (Fear) medo. Um bem conhecido Fear Shriek I <Fear Shriek I> pode bloquear uma festa inimiga inteira ao mesmo tempo, deixando o grupo do Spiritmaster para despachar livremente os jogadores inimigos sem medo de retaliação. Além disso, todos os aficionados que a equipe inimiga pode ter tido só servem para servir para machucá-los quando enfrentam um Spiritmaster. Além disso, um dano do AoE de Spiritmasters ao longo do tempo e o uso de suas citações para aplicar pressão aos rodízios inimigos, faz do Spiritmaster uma força incrível a ser contada em qualquer cenário PvP em grupo. Com tanto potencial para causar estragos em um grupo inimigo, Spiritmasters geralmente são direcionados e despachados primeiro, mesmo antes dos clérigos, já que mesmo um espetáculo de (Fear) medo, bem colocado pode acabar instantaneamente a batalha pela equipe no final de recepção.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos