Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Yuchiru
Yuchiru
Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/02/2018
Idade : 23
Localização : São Paulo

Mudanças nas Quest de Coin Empty Mudanças nas Quest de Coin

Sex Fev 23, 2018 5:45 pm
Oie Daevas , minha sugestão seria mudar as quest de coin para ficarem mais ''chamativas'' , acho que a quantidade de mobs para matar são altas demais para a recompensa que as quest dão.
Seria interessante reduzir a quantidade de mobs para completar a quest e/ou melhorar a recompensa. É cansativo ficar 2h repetindo as quest para conseguir 30 coin (exemplo que acontece comigo tentando adquirir Gold Coin, ainda mais sofrido por que jogo de templar)

Espero que pensem a respeito Very Happy
Sokka
Sokka
Admin
Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/02/2018
https://aionroot.directorioforuns.com

Mudanças nas Quest de Coin Empty Re: Mudanças nas Quest de Coin

Sáb Fev 24, 2018 6:13 pm
Yuchiru escreveu:Oie Daevas , minha sugestão seria mudar as quest de coin para ficarem mais ''chamativas'' , acho que a quantidade de mobs para matar são altas demais para a recompensa que as quest dão.
Seria interessante reduzir a quantidade de mobs para completar a quest e/ou melhorar a recompensa. É cansativo ficar 2h repetindo as quest para conseguir 30 coin (exemplo que acontece comigo tentando adquirir Gold Coin, ainda mais sofrido por que jogo de templar)

Espero que pensem a respeito Very Happy

Obrigado pela Sugestão, vamos analisar essa possibilidade!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos